PUBLICIDADE
Esportes

Luxemburgo garante Sport com força máxima na Sul-Americana

O Sport vive situação complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando o 15º posto, apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento. O time perdeu no fim de semana para o Atlético-PR e contou com tropeços de Ponte Preta e Vitória para não correr risco de entrar na degola. Apesar do mau momento, o técnico Vanderlei [?]

13:45 | 23/10/2017

O Sport vive situação complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando o 15º posto, apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento. O time perdeu no fim de semana para o Atlético-PR e contou com tropeços de Ponte Preta e Vitória para não correr risco de entrar na degola.

Apesar do mau momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que não abrirá mão da Copa Sul-Americana. Os pernambucanos, na quinta-feira, enfrentam o Junior Barranquilla, pela ida das quartas de final, na Ilha do Retiro.

?Vão jogar todos que tiverem condições de atuar, exceto quem estiver lesionado. Em momento algum foi falado em poupar. Quando eu falar uma coisa, serei bem claro como sempre fui?, enfatizou o comandante.

Além de garantir força máxima contra os colombianos, Luxa também pediu o apoio da torcida para a equipe aumentar suas chances de sucesso na competição continental, que dá vaga na Libertadores de 2018 ao campeão.

?É importante convidar o torcedor para ir à Ilha, fazer o caldeirão. No jogo passado foi isso, mostra o quanto somos fortes. Esse jogo é uma oportunidade de crescermos?, finalizou.

Até o momento, os rubro-negros eliminaram Danubio-URU, Arsenal-ARG e Ponte Preta no caminho até as quartas de final. Se passar pelo Junior-COL, terá um rival nacional pela frente, já que o vencedor encara quem avançar no clássico entre Flamengo e Fluminense.

Gazeta Esportiva

TAGS