PUBLICIDADE
Esportes

Liverpool anuncia lesão de Mané, que deverá ficar seis semanas ausente

O Liverpool terá de lidar com um grande desfalque para a reta final de 2017. Nesta terça-feira o clube anunciou que Sadio Mané ficará afastado por aproximadamente seis semanas após lesionar o músculo posterior da coxa defendendo a seleção do Senegal nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo. Substituído na vitória por 2 a [?]

12:45 | 10/10/2017

O Liverpool terá de lidar com um grande desfalque para a reta final de 2017. Nesta terça-feira o clube anunciou que Sadio Mané ficará afastado por aproximadamente seis semanas após lesionar o músculo posterior da coxa defendendo a seleção do Senegal nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo.

Substituído na vitória por 2 a 0 sobre Cabo Verde no último sábado aos 44 minutos do segundo tempo, Mané teve a lesão confirmada e com isso não estará presente no confronto contra o Manchester United, no próximo sábado, em Anfield.

No Liverpool desde a última temporada, Mané rapidamente se consolidou na equipe e formou um poderoso trio de ataque ao lado dos brasileiros Roberto Firmino e Philippe Coutinho. Na última campanha, quando também se lesionou, os Reds estavam brigando pelas primeiras posições do Campeonato Inglês, mas devido à sua ausência, a equipe acabou sofrendo uma queda de desempenho que a tirou da disputa pelo título.

Novamente encarando essa situação, o técnico Jurgen Klopp espera que a história não se repita nesta temporada, em que seu time segue oscilando bastante e não consegue encontrar a tão sonhada solidez. Fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, o Liverpool precisa mais do que nunca de uma vitória no clássico contra o United para se recuperar dos tropeços recentes.

Gazeta Esportiva

TAGS