PUBLICIDADE
Esportes

Independiente visita o Nacional-PAR na ida das quartas da Sul-Americana

Nacional, do Paraguai, e Independiente, da Argentina, duelam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, no confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, o Nacional pode ser considerado uma das principais surpresas desta temporada. O time já conseguiu eliminar alguns dos favoritos, como o [?]

19:15 | 24/10/2017

Nacional, do Paraguai, e Independiente, da Argentina, duelam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, no confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Jogando em casa, o Nacional pode ser considerado uma das principais surpresas desta temporada. O time já conseguiu eliminar alguns dos favoritos, como o brasileiro Cruzeiro e o rival Olimpia. Na fase anterior, ainda desbancou os argentinos do Estudiantes, ganhando as duas partidas por 2 a 0.

Já o Independiente, considerado o Rei de Copas, com sete títulos da Libertadores, despachou nas oitavas de final o Atlético Tucumán, em duelo de argentinos. O time ganhou por 2 a 0 em casa, depois de ter sido derrotado como visitante por 1 a 0.

O duelo de volta entre as duas equipes está programado para a quinta-feira da próxima semana, dia 2 de novembro. Quem avançar enfrenta nas semifinais o vitorioso do embate entre Libertad, do Paraguai, e Racing, da Argentina.

Do outro lado da chave, estão os três representantes restantes do futebol brasileiro. Flamengo e Fluminense fazem clássico carioca, enquanto o Sport encara os colombianos do Junior Barranquilla.

Gazeta Esportiva

TAGS