PUBLICIDADE
Esportes

Houston Rockts dispensa o armador Georginho

O Houston Rockets anunciou, na noite da sexta-feira, que o armador Georginho foi dispensado. O atleta brasileiro jogou na Summer League pela franquia texana e também participou do time comandado por Mike D?Antoni. Além do jovem de 21 anos, a equipe do Toyota Center também cortou Chris Johnson, Tim Quarterman e Isaiah Taylor. Os três [?]

12:15 | 14/10/2017

O Houston Rockets anunciou, na noite da sexta-feira, que o armador Georginho foi dispensado. O atleta brasileiro jogou na Summer League pela franquia texana e também participou do time comandado por Mike D?Antoni.

Além do jovem de 21 anos, a equipe do Toyota Center também cortou Chris Johnson, Tim Quarterman e Isaiah Taylor. Os três têm experiência em temporada regular da NBA.

Depois de ter ajudado o Paulistano a chegar na final do NBB, Georginho não foi draftado, entretanto os Rockets o contrataram para disputar a Summer League e participar da pré-temporada. Ele só jogou uma partida. Na vitória sobre o Shanghai Sharks, da China, por 144 a 82, ele atuou cinco minutos. O armador faz uma cesta de dois pontos, pegou um rebote e deu uma assistência.

Georginho continuará atuando nos Estados Unidos apesar da dispensa. Ele defenderá o Rio Grande Valley Vipers, na G-League, enquanto espera uma oportunidade em uma franquia da NBA.

Agora o Brasil só tem cinco atletas na principal liga de basquete do mundo. São eles: Nenê (Rockets), Raulzinho (Utah Jazz), Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Lucas Bebê e Bruno Caboclo (Toronto Raptors).

Gazeta Esportiva

TAGS