Participamos do

Hamilton elogia rivais na classificação e foca em vitória

Lewis Hamilton está muito próximo de conquistar o tetracampeonato de Fórmula 1. Para isso, o britânico precisa apenas de um quinto lugar no Grande Prêmio do México. No treino classificatório realizado neste sábado, o piloto da Mercedes garantiu a terceira colocação na largada, mas destacou que é a corrida que importa. Apesar de lutar pela [?]
17:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lewis Hamilton está muito próximo de conquistar o tetracampeonato de Fórmula 1. Para isso, o britânico precisa apenas de um quinto lugar no Grande Prêmio do México. No treino classificatório realizado neste sábado, o piloto da Mercedes garantiu a terceira colocação na largada, mas destacou que é a corrida que importa.

Apesar de lutar pela pole position, Hamilton não conseguiu superar os tempos de Sebastian Vettel e Max Verstappen, primeiro e segundo colocados no treino classificatório, respectivamente. O tricampeão elogiou os rivais e destacou que seu objetivo é vencer.

?Eles (Vettel e Verstappen) fizeram um excelente trabalho, foram muito rápidos. Fiz o melhor possível, a última volta poderia ser mais rápida, mas não seria suficiente. Estamos pensando na vitória na prova, vamos ver o que acontece. Gostaria de batalhar com eles na corrida?, declarou o britânico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Faltando apenas três corridas para o final da temporada, Hamilton lidera o Mundial com 66 pontos de frente para Vettel. O Grande Prêmio do México acontece às 17 horas (de Brasília) deste domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente