PUBLICIDADE
Esportes

França arranca empate com Brasil em amistoso de handebol

  Já pensando na disputa do Mundial de handebol feminino, que acontece na Alemanha, entre os dias 1 e 17 de dezembro, a Seleção Brasileira encarou neste domingo a equipe francesa da modalidade e empatou a disputa em 22 a 22, em Paris, na França. O jogo foi decido nos minutos finais. Faltavam apenas três [?]

18:45 | 01/10/2017

 

Já pensando na disputa do Mundial de handebol feminino, que acontece na Alemanha, entre os dias 1 e 17 de dezembro, a Seleção Brasileira encarou neste domingo a equipe francesa da modalidade e empatou a disputa em 22 a 22, em Paris, na França. O jogo foi decido nos minutos finais.

Faltavam apenas três minutos para o fim da partida quando as europeias conseguiram reverter o placar de 22 a 19 para o Brasil. Tendo uma jogada a mais em quadra, o time da França fez boas ações rápidas e garantiram o empate.

No último embate entre as equipes, na sexta-feira, a França levou a melhor, por 23 a 21. Desta vez, as brasileiras entraram em quadra com lances rápidos e viram as rivais dominarem a primeira parcial, com defesas bem executadas.

No segundo tempo, a equipe liderada por Jorge Dueñas conseguiu abrir 22 a 16, viu os rivais encostarem nos últimos minutos e não conseguiram administrar a vantagem. A França teve um bom ataque para empatar o confronto.

Gazeta Esportiva

TAGS