Participamos do

Fortaleza recebe etapa do rali Mitsubishi Motorsports neste fim de semana

19:05 | Out. 06, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Pra quem gosta de aventura 4x4, o fim de semana promete. Neste sábado (6), Fortaleza será palco de uma das principais provas de rali de regularidade do país, o Rally Mitsubishi Motorsports.

Com percursos privilegiando o litoral, a prova passará por dunas, terra batida, canaviais e asfalto, a competição terá sua largada a partir das 8h, na Praia do Futuro, em frente ao estacionamento ao lado do restaurante Terra do Sol. De lá, os competidores seguem por Sabiaguaba, Porto das Dunas e Aquiraz, em um trajeto que mescla estradas de terra, areia fofa e belas paisagens.

Destinada a famílias e amigos nas categorias turismo e turismo light, a prova reunirá proprietários de os veículos 4x4 da Mitsubishi Motors nos modelos ASX, Pajero e L200 nas versões 4x4.

A etapa de Fortaleza é a 8ª do rali de regularidade Mitsubishi Motorsport em 2017. Depois da capital cearense, a prova segue para a 9ª etapa em Campos do Jordão (SP), dia 21 de outubro, e fecha o ano em Mogi Guaçu (SP), no autódromo Velo Città, dia 25 de novembro.

Veja como foi a 7ª etapa, disputada em São José do Rio Preto:

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente