PUBLICIDADE
Esportes

Federação lembra ?Mão de Deus? e chama Maradona de ?jogador de handebol?

A Federação Russa de handebol preferiu adotar o teor cômico para parabenizar Diego Armando Maradona. Completando 57 anos nesta segunda-feira, o ídolo argentino foi chamado de ?jogador de handebol? pela entidade, através de uma publicação no Twitter. A brincadeira faz alusão ao gol de mão anotado por Dieguito na Copa do Mundo de 1986, no México, que [?]

19:15 | 30/10/2017

A Federação Russa de handebol preferiu adotar o teor cômico para parabenizar Diego Armando Maradona. Completando 57 anos nesta segunda-feira, o ídolo argentino foi chamado de â??jogador de handebolâ? pela entidade, através de uma publicação no Twitter.

A brincadeira faz alusão ao gol de mão anotado por Dieguito na Copa do Mundo de 1986, no México, que rendeu a classificação da Argentina às semifinais em partida contra a Inglaterra. Depois do episódio, os argentinos sagraram-se campeões. Além do texto, a publicação contém fotos do ex-atacante.

Idolatrado pela nação argentina o gol anotado por Maradona se tornou tema de músicas, filmes e livros no país vizinho do Brasil. O feito completou 30 anos no dia 22 de junho de 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS