PUBLICIDADE
Esportes

Fábio Santos acredita que vitória vai dar ânimo novo a equipe

O triunfo sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, de virada, nesse domingo, no Mineirão, era tudo que os jogadores do Atlético precisavam. Pelo menos é isso que o lateral-esquerdo, Fábio Santos, espera de agora em diante. ?A equipe sofre muito, a gente sente as críticas, não estamos acostumados a passar por isso, pois aqui [?]

15:15 | 23/10/2017

O triunfo sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, de virada, nesse domingo, no Mineirão, era tudo que os jogadores do Atlético precisavam. Pelo menos é isso que o lateral-esquerdo, Fábio Santos, espera de agora em diante.

?A equipe sofre muito, a gente sente as críticas, não estamos acostumados a passar por isso, pois aqui temos atletas rodados no futebol com experiência e acostumados com vitórias e títulos. A equipe teve personalidade, os jogadores que entraram depois tiveram personalidade e ajudaram a equipe, tomara que a gente consiga virar a maré e terminar a temporada bem?, salientou o camisa 6.

O grande diferencial do jogo desse domingo foi o meia Robinho. Ele marcou dois gols e ainda participou do terceiro, fazendo uma grande partida com a camisa do Galo. Alias, um Robinho bem diferente ao visto há pouco tempo no Atlético, que estava sentado no banco de reservas. Fábio espera ver o companheiro crescer ainda mais.

?Robinho foi bem ano passado, conseguiu render, fazer os gols, esse ano não conseguiu render o que a gente esperava, mas ele é referência, ele merecia esse jogo e tomara que agora ele siga assim?, finalizou.

O Galo terá até quarta-feira de folga. A equipe enfrenta, no domingo, o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS