PUBLICIDADE
Esportes

Ex-campeão diz que rivalidade entre Mercedes e Ferrari é boa para a F1

É inegável que a temporada de 2017 da Fórmula 1 está emocionante, com as mudanças nos carros e mais de uma equipe lutando pelas vitórias. Quem concorda com isso é Jenson Button, campeão mundial de 2009, que exaltou que a rivalidade entre as duas principais escuderias da atualidade, Ferrari e Mercedes, é benéfica à categoria. [?]

14:15 | 16/10/2017

É inegável que a temporada de 2017 da Fórmula 1 está emocionante, com as mudanças nos carros e mais de uma equipe lutando pelas vitórias. Quem concorda com isso é Jenson Button, campeão mundial de 2009, que exaltou que a rivalidade entre as duas principais escuderias da atualidade, Ferrari e Mercedes, é benéfica à categoria.

?É muito divertido assistir corridas entre os dois (Hamilton e Vettel) e estou muito feliz que isso está acontecendo. Acho que muitas pessoas estão se interessando por causa da briga entre as duas equipes. Temos dois ou três times lutando por vitórias e isso não se via há algum tempo. É o que precisa continuar no futuro?, disse ao Autosport.com.

Além disso, Button destacou que os pilotos estão se doando para terem bons desempenhos, e isso é apreciado pelos fãs, além da rivalidade entre Ferrari e Mercedes, que atrai cada vez mais apaixonados pelo automobilismo.

?A batalha ente Ferrari e Mercedes é ótima para o esporte, e esse ano tem sido importante para a F1. Os pilotos saem dos carros e você pode que eles estão trabalhando duro e estão felizes. Eles gostam de dirigir esses carros, então acho que a categoria está em um bom momento?, finalizou.

Faltando apenas quatro corridas para o final da temporada, Lewis Hamilton, da Mercedes, lidera o Mundial com 306 pontos, 59 a mais do que Sebastian Vettel, que ficou na ponta durante boa parte do ano. A próxima prova do campeonato acontece neste domingo, em Austin, nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

TAGS