Participamos do

Em jogo acirrado, Warriors vencem Wizards na NBA; Lakers são derrotados

Jogando em casa na madrugada deste sábado, o Golden State Warriors venceu o Washington Wizards com apenas três pontos de diferença. O time da Capital norte-americana começou a disputa com vantagem, mas não soube administrar e perdeu com placar de 120 a 117. Comandado por Scott Brooks, os Wizards dominaram os dois primeiros tempos do [?]
09:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa na madrugada deste sábado, o Golden State Warriors venceu o Washington Wizards com apenas três pontos de diferença. O time da Capital norte-americana começou a disputa com vantagem, mas não soube administrar e perdeu com placar de 120 a 117.

Comandado por Scott Brooks, os Wizards dominaram os dois primeiros tempos do embate. A equipe foi para o intervalo com 14 pontos à frente (67 a 53). Após a pausa, o grupo viu o revés se aproximar, perdeu bons pontos e deu a liderança do confronto para os rivais. O último quarto foi decisivo. Nele, os Warriors somaram 13 pontos a mais para garantir a vitória.

Cestinha da partida, Kevin Durant fez duplo-duplo com 31 pontos e 11 rebotes. A equipe californiana também contou com bons lances de Stephen Curry, dono de oito assistências. Quem também fez duplo-duplo foi Otto Porter Jr., em quadra pelos visitantes. Ele somou 29 pontos e dez rebotes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela conferência oeste da NBA, os Warriors ocupam o quinto posto, com quatro vitórias e duas derrotas. Na leste, os Wizards são sétimos colocados e acumulam três vitórias e dois jogos perdidos. Neste domingo, às 20h, o time de Porter entra em quadra contra os Sacramento Kings, na casa rival. Outra vez na Oracle Arena, os comandados por Steve Kerr enfrentam o Detroit Pistons, às 22h30.

Em outro duelo da rodada, o Los Angeles Lakers foi derrotado pelo Toronto Raptors. O time de LA agora é o décimo colocado na conferência oeste, tendo perdido três jogos e vencido apenas um. O algoz, entretanto, é terceiro colocado na leste, com três vitórias e duas derrotas. O cestinha do embate foi DeMar DeRozan, do time canadense, com 24 pontos. Destaque também para Kyle Lowry, com dez rebotes e 12 assistências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente