PUBLICIDADE
Esportes

Dovizioso mira vitória e não joga a toalha: ?Pronto para a briga?

Andrea Dovizioso quer mostrar que está vivo na luta pelo título da temporada de 2017 da MotoGP. Embora Marc Márquez tenha a chance de confirmar o tetracampeonato neste final de semana na Malásia, o italiano destacou que seguirá lutando. No treino classificatório para o GP da Malásia realizado neste sábado, Dovizioso garantiu a terceira colocação, [?]

15:45 | 28/10/2017

Andrea Dovizioso quer mostrar que está vivo na luta pelo título da temporada de 2017 da MotoGP. Embora Marc Márquez tenha a chance de confirmar o tetracampeonato neste final de semana na Malásia, o italiano destacou que seguirá lutando.

No treino classificatório para o GP da Malásia realizado neste sábado, Dovizioso garantiu a terceira colocação, enquanto Márquez foi apenas o sétimo. Por isso, o italiano quer buscar a vitória na corrida.

?Acho que guiei a moto de um jeito bom para as características da pista e do calor. Nosso objetivo é estar pronto para o seco ou para o molhado. A meta é conquistar os 25 pontos e estamos prontos para a briga. Fui capaz de forçar bastante na classificação e consegui uma boa volta, então estou muito satisfeito?, afirmou Andrea.

Para que a decisão do título fique para a última prova, em Valência, Márquez não pode terminar nas duas primeiras posições na corrida, já que o tricampeão lidera o campeonato com 33 pontos de frente para Dovizioso. O GP da Malásia tem largada marcada para as 5 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS