PUBLICIDADE
Esportes

Demoliner perde e fica com o vice nas duplas em Viena

Ao lado do norte-americano Sam Querrey, o brasileiro Marcelo Demoliner ficou com o vice de duplas no ATP 500 de Viena, neste domingo. O título ficou para a parceria formada pelo indiano Rohan Bopanna e o argentino Pablo Cuevas, após 1h45 de duelo com parciais de 7/6 (9-7), 6/7 (4-7) e 11/9. O caminho até [?]

13:30 | 29/10/2017

Ao lado do norte-americano Sam Querrey, o brasileiro Marcelo Demoliner ficou com o vice de duplas no ATP 500 de Viena, neste domingo. O título ficou para a parceria formada pelo indiano Rohan Bopanna e o argentino Pablo Cuevas, após 1h45 de duelo com parciais de 7/6 (9-7), 6/7 (4-7) e 11/9.

O caminho até a final foi mais curto para a dupla do brasileiro. Eles não precisaram jogar as semifinais, já que um de seus adversários, o austríaco Olivier Marach, sofreu uma lesão e abandonou o torneio. Nas quartas de final, venceram os norte-americanos irmãos Bryan por 2 sets a 1. Com o mesmo placar, passaram pelos espanhóis Lopez.

A quarta final de Demoliner na temporada foi acirrada. Com todos os serviços confirmados no primeiro set, o tie-break foi forçado. O indiano e o argentino quebraram quarto serviços dos rivais e perderam três match points, até, por fim, fecharem 9-7.

A segunda parcial foi ainda mais disputada. Outra vez, nenhum game foi perdido e o desempate foi necessário. Apenas um serviço perdido garantiu a vitória da dupla do brasileiro no set e o empate da prova.

Na etapa decisiva, diferente das duas anteriores, uma série de serviços foram perdidos. Mesmo saindo à frente, Demoliner e Querrey não conseguiram administrar a vantagem. Eles quebraram os rivais quatro vezes, mas perderam cinco serviços e o jogo terminou em 11 a 9.

Gazeta Esportiva

TAGS