PUBLICIDADE
Esportes

Demoliner avança na estreia das duplas em Xangai

O brasileiro Marcelo Demoliner e seu parceiro, o italiano Fabio Fognini, venceram os chineses Mao-Xin Gong e Ze Zhang, na estreia do Masters 1000 de Xangai, nesta segunda-feira. A partida durou 1h e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. O primeiro embate das duplas no ATP chinês foi marcado por [?]

15:15 | 09/10/2017

O brasileiro Marcelo Demoliner e seu parceiro, o italiano Fabio Fognini, venceram os chineses Mao-Xin Gong e Ze Zhang, na estreia do Masters 1000 de Xangai, nesta segunda-feira. A partida durou 1h e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

O primeiro embate das duplas no ATP chinês foi marcado por pouquíssimos serviços perdidos. Demoliner e Fognini não cederam aos rivais e, em duas oportunidades, quebraram os serviços dos donos da casa ? uma no primeiro e outra no segundo set.

Na primeira parte do jogo, a parceria chinesa não confirmou três saques para ceder a vantagem aos adversários. Na segunda parcial, outros três saques foram responsáveis por ampliar a diferença no placar.

O desafio da dupla do brasileiro agora é contra o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram. O confronto acontece na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS