PUBLICIDADE
Esportes

Com sonho de recuperar a liderança, América enfrenta o Brasil de Pelotas no Sul

O América encostou novamente no Internacional, 54 a 57 pontos, e segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da série B. Para recuperar seu posto de líder, a equipe entra em campo nesta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, às 20h30 (de Brasília). Os últimos treinos foram apenas para acertar detalhes da [?]

20:30 | 16/10/2017

O América encostou novamente no Internacional, 54 a 57 pontos, e segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da série B. Para recuperar seu posto de líder, a equipe entra em campo nesta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, às 20h30 (de Brasília).

Os últimos treinos foram apenas para acertar detalhes da equipe para o jogo. O técnico Enderson Moreira fez trabalhos táticos e técnicos, com finalizações e movimentação, além de muito diálogo.

Ele não revelou exatamente o time que vai a campo, deixando a decisão para momentos antes do jogo, no entanto, pelo que mostrou nos trabalhos a equipe deve ser a mesma que bateu o Luverdense, por 2 a 1, no Independência.

?Expectativa é boa, ainda mais com as vitórias nos dois últimos jogos. A gente sabe a dificuldade que é jogar lá (em Pelotas). O estilo de jogo por lá é mais pesado, com muita força, bola parada, campo pesado por causa do clima chuvoso. Mas chegamos embalados, com astral elevado, e esperamos fazer um grande jogo?, destacou o goleiro João Ricardo.

O Brasil de Pelotas busca crescimento na segundona. A equipe está na 10ª colocação, com 37 pontos anotados. A diferença para o quinto é de 10 pontos e é reduzir essa distância a expectativa para sonhar com algo maior.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Bento de Frentas, em Pelotas (RS)

Data: 17 de outubro de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Paulo Volkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Leandro Leite; Marlon, Marcinho, João Afonso e Lincom; Calyson e Misael.

Técnico: Clemer

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho, Ruy e Matheusinho; Luan e Bill.

Técnico: Enderson Moreira.

Gazeta Esportiva

TAGS