Participamos do

Com a volta de Elias, Atlético-MG relaciona 21 para pegar o Sport

O Atlético-MG definiu os relacionados para a viagem ao Recife. O time encara o Sport no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Ao todo, o técnico Oswaldo de Oliveira convocou 21 jogadores para o duelo. O destaque é a volta do volante Elias, que [?]
18:30 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG definiu os relacionados para a viagem ao Recife. O time encara o Sport no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

Ao todo, o técnico Oswaldo de Oliveira convocou 21 jogadores para o duelo. O destaque é a volta do volante Elias, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, em vitória por 1 a 0 no meio de semana.

Por outro lado, o atacante Robinho, que voltou a ser titular com a chegado do experiente comandante, levou o terceiro amarelo contra os paulistas e fica fora. Os atacantes chamados foram Clayton, Fred e Rafael Moura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 37 pontos, o Galo respirou no Nacional com os triunfos sobre o Atlético-PR e o São Paulo. Agora com seis de vantagem para a zona de rebaixamento, o objetivo volta a ser a parte de cima. O time está em oitavo, três atrás do Flamengo, primeiro na área que leva à Libertadores.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Fábio Santos e Mansur

Zagueiros: Felipe Santana, Gabriel, Bremer e Matheus Mancini

Meio-campistas: Roger Bernardo, Adilson, Yago, Elias, Otero, Cazares, Valdivia e Marlone

Atacantes: Clayton, Fred e Rafael Moura

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente