PUBLICIDADE
Esportes

Cerimônia em Atenas marca passagem de tocha para PyeongChang 2018

Nesta terça-feira, uma cerimônia realizada em Atenas marcou a passagem da tocha olímpica. Spyros Capralos, presidente do Comitê Olímpico da Grécia, entregou a chama olímpica para o presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Inverno de 2018, Lee Hee-beo. Com isso, o revezamento segue para a Coreia do Sul. ?Leve-o para seu distante e belo [?]

18:30 | 31/10/2017

Nesta terça-feira, uma cerimônia realizada em Atenas marcou a passagem da tocha olímpica. Spyros Capralos, presidente do Comitê Olímpico da Grécia, entregou a chama olímpica para o presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Inverno de 2018, Lee Hee-beo. Com isso, o revezamento segue para a Coreia do Sul.

?Leve-o para seu distante e belo países para que continue a levar mensagens de paz, amizade e fraternidade através desta jornada. Esperamos que os condutores da tocha que a levarão na Coreia passem a mensagem de que o esporte pode promover a paz e tornar nosso mundo melhor?, disse Capralos.

O evento, que foi realizado no Estádio Panathinaiko, teve a presença de autoridades sul-coreanas, como o presidente Prokopis Pavlopoulos. O revezamento no país sede das Olimpíadas de Inverno irá durar 100 dias, encerrando em 9 de fevereiro de 2019, dia da abertura dos Jogos de PyeongChang.

Gazeta Esportiva

TAGS