PUBLICIDADE
Esportes

Carpegiani elogia início do Bahia no clássico e já mira Fluminense

O Bahia superou o rival Vitória por 2 a 1, em clássico disputado no último domingo, e respirou na tabela do Campeonato Brasileiro, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento. Para o técnico Paulo César Carpegiani, a atuação de seus comandados na etapa inicial foi o destaque da partida. ?Nós realizamos uma bela [?]

16:45 | 23/10/2017

O Bahia superou o rival Vitória por 2 a 1, em clássico disputado no último domingo, e respirou na tabela do Campeonato Brasileiro, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento. Para o técnico Paulo César Carpegiani, a atuação de seus comandados na etapa inicial foi o destaque da partida.

?Nós realizamos uma bela partida no primeiro tempo, sem sombra de dúvida. Saímos na frente e, logo depois, o Vitória saiu para o jogo, eles tentaram buscar o empate?, analisou.

Com 38 pontos, o Esquadrão de Aço conseguiu abrir cinco em relação à degola, que começa justamente com o Vitória. Inclusive, o Tricolor entrou na zona de qualificação para a próxima Copa Sul-Americana.

Na próxima rodada, o rival será o Fluminense, no Rio de Janeiro, em confronto direto, já que os cariocas também somam 38 pontos. Apesar de jogar fora de casa, o objetivo de Carpegiani é sair com o resultado positivo.

?Eu converso muito com eles, sobre a necessidade de enfrentar os adversários, dentro e fora de casa, sempre com a obrigação de pontuar. Agora não vai ser diferente e o foco total é no Fluminense?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS