Participamos do

Brasil disputará dois amistosos contra a Costa Rica no Mato Grosso

Nos dias 17 e 19 de novembro, a Seleção Brasileira masculina de futsal realizará dois amistosos no Mato Grosso, ambos contra a Costa Rica. O primeiro jogo será em Campo Verde, enquanto o segundo acontecerá em Cuiabá. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2013, novamente para disputa de dois amistosos. Na [?]
17:30 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos dias 17 e 19 de novembro, a Seleção Brasileira masculina de futsal realizará dois amistosos no Mato Grosso, ambos contra a Costa Rica. O primeiro jogo será em Campo Verde, enquanto o segundo acontecerá em Cuiabá.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2013, novamente para disputa de dois amistosos. Na ocasião, o Brasil levou a melhor em ambos, com vitórias por 3 a 0 e 4 a 1.

Para os duelos contra a Costa Rica, o técnico Marquinhos Xavier fará sua segunda convocação no comando da Seleção, mas a data do anúncio dos atletas chamados ainda não foi divulgada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente, o Brasil venceu uma série de dois amistosos contra o Uruguai, com vitórias nacionais. Depois disso, a Seleção disputou a Liga Sul-Americana da modalidade, conquistando o título do Zonal Norte da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente