PUBLICIDADE
Esportes

Brady torna-se o quarterback com maior número de vitórias na NFL

Neste domingo, Tom Brady, um dos maiores jogadores de futebol americano da história e marido da modelo brasileira Gisele Bundchen, bateu mais um recorde em sua carreira na NFL. Com o triunfo do New England Patriots sobre o New York Jets por 24 a 17, Brady tornou-se o quarterback com maior número de vitórias na [?]

18:30 | 15/10/2017

Neste domingo, Tom Brady, um dos maiores jogadores de futebol americano da história e marido da modelo brasileira Gisele Bundchen, bateu mais um recorde em sua carreira na NFL.

Com o triunfo do New England Patriots sobre o New York Jets por 24 a 17, Brady tornou-se o quarterback com maior número de vitórias na história da temporada regular da NFL: 187 no total.

Antes da vitória deste domingo, o camisa 12 dos Patriots estava empatado com outros dois dos maiores nomes do futebol americano: Peyton Manning, ídolo do Indianapolis Colts e do Denver Broncos, e Brett Favre, lenda do Green Bay Packers, que já se aposentaram e têm 186 triunfos.

Além disso, Brady também é dono do recorde de vitórias levando em conta os playoffs, com 212 no total, novamente seguido por Manning, com 200, e Favre, com 199. Aliás, Tom é o quarterback com maior número de títulos da NFL: cinco no total, todos com os Patriots.

No jogo deste domingo contra os Jets, o camisa 12 conduziu New England à vitória completando 20 dos 38 passes tentados e somando 257 jardas. Apesar do bom desempenho, Brady também terminou com uma interceptação.

Gazeta Esportiva

TAGS