Participamos do

Bahia define relacionados para pegar o Fluminense em duelo direto

O Bahia viaja ao Rio de Janeiro neste fim de semana para visitar o Fluminense, no Maracanã, neste domingo às 17 horas (de Brasília), em duelo direto da metade de baixo da tabela. O técnico Paulo César Carpegiani, após o treino de sábado, divulgou os relacionados para a partida. Ao todo, o comandante chamou 23 [?]
14:30 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia viaja ao Rio de Janeiro neste fim de semana para visitar o Fluminense, no Maracanã, neste domingo às 17 horas (de Brasília), em duelo direto da metade de baixo da tabela. O técnico Paulo César Carpegiani, após o treino de sábado, divulgou os relacionados para a partida.

Ao todo, o comandante chamou 23 atletas para o duelo, que pode afastar ainda mais o Bahia dos riscos de rebaixamento. As novidades ficaram por conta das voltas de Juninho Capixaba e Vinicius. O primeiro estava suspenso, enquanto o segundo retorna após se recuperar de dores no pé.

No ataque, o jovem Junior Brumado, de 18 anos, volta a ganhar chance. Ele recupera espaço principalmente com a saída de Rodrigão. Na última sexta-feira, o Bahia anunciou que o atleta foi devolvido ao Santos após vazamento de vídeo no qual ele aparece com cerveja na mão, pouco antes do clássico contra o Vitória no último fim de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 38 pontos, o Esquadrão de Aço tem cinco de vantagem sobre o rival local, primeiro time na zona de rebaixamento. Assim, triunfo sobre o Fluminense, que tem exatamente a mesma pontuação, deixará o time em situação ainda melhor na luta contra a queda à Série B.

Confira a lista de relacionados do Bahia:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago

Meio-campistas: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Júnior Brumado

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente