Participamos do

Arthur Zanetti fica em último na final das argolas no Mundial

Neste sábado, Arthur Zanetti não conseguiu sua quarta medalha no Mundial em Montreal, no Canadá. Na final das argolas, ele foi o terceiro a competir e teve nota 14.900. Na sequência, o russo Denis Abliazin conquistou 15.333 e assumiu a liderança. Porém foi ultrapassado pelo atual campeão olímpico Eleftherios Petrounias, com 15.433. Assim, o pódio teve o [?]
17:30 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Arthur Zanetti não conseguiu sua quarta medalha no Mundial em Montreal, no Canadá. Na final das argolas, ele foi o terceiro a competir e teve nota 14.900. Na sequência, o russo Denis Abliazin conquistou 15.333 e assumiu a liderança. Porém foi ultrapassado pelo atual campeão olímpico Eleftherios Petrounias, com 15.433.

Assim, o pódio teve o grego Petrounias em seu lugar mais alto, o russo Abliazin ficou com a prata e Yang Liu, da China, levou o bronze. Zanetti encerra sua participação no Mundial na sétima e última colocação.

Após a prova, em entrevista ao SporTV, o brasileiro afirmou que não tinha expectativa de ganhar e que fez o melhor possível: ?O importante é curtir e fiz o meu melhor?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouro no Mundial da Bélgica (2013), prata no Japão (2011) e na China (2014), e campeão olímpico, Zanneti vê, ao longo dos anos, a concorrência no aparelho crescer cada vez mais nos campeonatos internacionais e, em Montreal, não foi diferente. Após se classificar em último, termina na mesma colocação. Apesar de um bom desempenho, os adversários foram muito superiores ao brasileiros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente