Participamos do

Após desaparecimento, canoísta da Seleção é encontrado morto

Desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu para treinar, o canoísta Diego Bichir foi encontrado morto neste domingo, em Bertioga, no litoral paulista. A canoa e remo do atleta da Seleção Brasileira foram achados horas após seu desaparecimento, mas o corpo só foi resgatado dois dias depois pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). Segundo familiares, [?]
18:45 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu para treinar, o canoísta Diego Bichir foi encontrado morto neste domingo, em Bertioga, no litoral paulista. A canoa e remo do atleta da Seleção Brasileira foram achados horas após seu desaparecimento, mas o corpo só foi resgatado dois dias depois pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Segundo familiares, ele saiu para remar às 14 horas da última sexta. Desde então, botes infláveis, lanchas e uma aeronave foram utilizados na busca pelo atleta.

Devido suas habilidades na água, ele estava sendo procurado também em terra. As buscas em alto mar foram abrangentes devido à força e direção da maré.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora o corpo será encaminhado ao IML. Lá, a causa da morte deve ser determinada. Bichir competia com uma equipe de canoa havaiana e estava em preparação para o Campeonato Sul-Americano, que acontece no Peru, em novembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente