Participamos do

Após derrota, volante do Avaí destaca qualidade do Atlético-GO

Neste domingo, o lanterna Atlético-GO surpreendeu e derrotou o Avaí por 2 a 0 na Ressacada, encerrando uma série de sete jogos sem derrotas do time catarinense. O volante Luanzinho, que entrou no segundo tempo, lamentou o resultado, mas destacou os pontos positivos do time goiano. ?Sabíamos da qualidade do Atlético-GO. O time não está [?]
18:45 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o lanterna Atlético-GO surpreendeu e derrotou o Avaí por 2 a 0 na Ressacada, encerrando uma série de sete jogos sem derrotas do time catarinense. O volante Luanzinho, que entrou no segundo tempo, lamentou o resultado, mas destacou os pontos positivos do time goiano.

?Sabíamos da qualidade do Atlético-GO. O time não está numa situação boa, mas sabíamos os pontos fortes deles. Acabamos surpreendidos com o pênalti, deu uma desorganizada, mas tentamos seguir firmes. Vamos trabalhar essa semana livre para voltar contra o Vasco mais fortes ainda?, declarou o meia ao Premiere.

Luanzinho ainda comentou sobre as principais dificuldades do Avaí durante o confronto. Mesmo assim, o atleta espera que o time siga focado para a sequência do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles estavam bem postados lá atrás. Tentávamos de toda maneira, tínhamos que ir no drible muitas vezes, mas não estávamos conseguindo entrar e nem concluindo muito bem. Agora é trabalhar para seguirmos fortes?, finalizou o jogador.

Com os resultados da 27ª rodada, o Avaí acabou entrando na zona de rebaixamento, aparecendo com 30 pontos. O próximo compromisso do time acontece no dia 11 de outubro, novamente em casa, contra o Vasco, às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente