Participamos do

Após consulta à CBF, Kleina é liberado para estrear pela Chape

O técnico Gilson Kleina fará sua estreia pela Chapecoense no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), diante do Fluminense na Arena Condá. Em consulta à CBF, ficou liberada a participação dele. O novo comandante dos catarinenses recebeu suspensão do STJD por conta de infrações na partida contra o Atlético-MG, quando Kleina ainda trabalhava na [?]
17:45 | Out. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Gilson Kleina fará sua estreia pela Chapecoense no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), diante do Fluminense na Arena Condá. Em consulta à CBF, ficou liberada a participação dele.

O novo comandante dos catarinenses recebeu suspensão do STJD por conta de infrações na partida contra o Atlético-MG, quando Kleina ainda trabalhava na Ponte Preta. Ele foi punido com três jogos, mas acabou deixando a Macaca antes de finalizar a pena.

Com medo de uma possível punição por ter o treinador no banco indevidamente, a Chape entrou em contato com a entidade e recebeu a permissão para utilizar Gilson já contra o Fluminense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apresentado na última quinta, Kleina comentou suas expectativas para a reta final do Campeonato Brasileiro. ?Vejo o grupo qualificado, comprometido, e isso faz a diferença. Temos que aflorar esse foco para dar tornar a situação mais confortável?, destacou.

Com 35 pontos, a Chape ainda luta contra o rebaixamento, mas respirou com a boa vitória fora de casa, sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira. Novo triunfo sobre o Fluminense pode aliviar ainda mais a situação do clube.

?O que pedi foi convicção. Qual nossa convicção? Qual nossa realidade? Não posso falar que vamos ser campeões. A situação é sair desse desconforto e buscar algo mais, que é a Sul-Americana. Está dentro do nosso alcance?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente