Participamos do

Após começo ruim, Golden State Warriors conquista primeira vitória na NBA

Depois da inesperada derrota para o Houston Rockets na primeira partida da temporada,o Golden State Warriors conquistou sua primeira vitória na temporada. Os atuais campeões da NBA jogaram fora de casa e após um início de jogo bastante inconstante, voltaram a ter um bom desempenho em quadra e venceram o New Orleans Pelicans por 128 [?]
11:15 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da inesperada derrota para o Houston Rockets na primeira partida da temporada,o Golden State Warriors conquistou sua primeira vitória na temporada. Os atuais campeões da NBA jogaram fora de casa e após um início de jogo bastante inconstante, voltaram a ter um bom desempenho em quadra e venceram o New Orleans Pelicans por 128 a 120.

Apesar de serem favoritos no confronto, os Warriors não tiveram vida fácil para ganhar a partida. Com um fraco primeiro quarto, o time teve que melhorar o desempenho no segundo tempo e com a ótima atuação de Curry e Durant para reverter o placar, já que os donos da casa fizeram 39 pontos nos primeiros 12 minutos de jogo. Além da dupla, Draymond Green chegou a ser dúvida para o jogo por conta de dores no joelho, mas foi peça importante na primeira vitória da equipe na temporada.

Quem também teve ótima atuação foi Klay Thompson, que junto com Curry e Durant anotou 81 pontos e foi fundamental para o resultado positivo da equipe em New Orleans. Caso os Pelicans tivessem conquistado a vitória,  o Golden State Warriors teria duas derrotas nas duas partidas iniciais e decepcionaria o torcedor que acredita no bicampeonato da franquia em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expectativa continua bastante alta na Califórnia, apesar do início abaixo do esperado. Com um dos melhores elencos da NBA, o Golden State Warriors é o grande favorito para conquistar o título desta temporada. Atuais campeões, a equipe conta com Stephen Curry, Kevin Durante e Klay Thompson, e a tendência é que a franquia fique entre os primeiros da Conferência Oeste.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente