PUBLICIDADE
Esportes

Apesar do empate, Leandro Silva elogia Avaí e afirma: ?A luta continua?

Jogando em casa, o Avaí buscou duas vezes o empate com o Grêmio e saiu da Ressacada com o 2 a 2 neste domingo. Leandro Silva, autor do segundo gol do Leão, elogiou a atuação da equipe comandada por Claudinei Oliveira e ainda destacou que a briga contra o rebaixamento continua. ?Fica (aquele gosto amargo). [?]

20:30 | 29/10/2017

Jogando em casa, o Avaí buscou duas vezes o empate com o Grêmio e saiu da Ressacada com o 2 a 2 neste domingo. Leandro Silva, autor do segundo gol do Leão, elogiou a atuação da equipe comandada por Claudinei Oliveira e ainda destacou que a briga contra o rebaixamento continua.

?Fica (aquele gosto amargo). Eu trocaria esse gol pela vitória. A luta continua. A gente está bem, fazendo o nosso papel, jogando com raça, buscando os resultados. Então vamos continuar nessa pegada para o próximo jogo fora?, declarou lateral ao Premiere na saída de campo.

Com o resultado, o Avaí foi a 35 pontos e caiu duas colocações, entrando na zona do rebaixamento. O clube catarinense tem a mesma pontuação que a Ponte Preta, o Coritiba e Sport. Enquanto a Macaca ocupa da 17 colocação, os outros dois times estão fora da zona da degola.

Na próxima rodada, os comandados de Claudinei Oliveira irão viajar até o Paraná para enfrentar o Coritiba, em confronto direto, no Couto Pereira, no sábado, dia 4 de novembro, às 21 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS