Participamos do

Ana Sátila vence medalha de prata no Mundial de Canoagem

O Brasil conquistou, neste domingo, uma medalha de prata no Campeonato Mundial de canoagem, que está sendo realizado em Pau, na França. Ana Sátila terminou a prova do caiaque extremo em segundo lugar após ter sido superada pela alemã Caroline Trompeter. A tcheca Amalie Hilgertova fechou o pódio. Nas quartas de final, a atleta brasileira [?]
12:30 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil conquistou, neste domingo, uma medalha de prata no Campeonato Mundial de canoagem, que está sendo realizado em Pau, na França. Ana Sátila terminou a prova do caiaque extremo em segundo lugar após ter sido superada pela alemã Caroline Trompeter. A tcheca Amalie Hilgertova fechou o pódio.

Nas quartas de final, a atleta brasileira passou na 12ª colocação. Na semifinal, ela ficou atrás da medalhista de bronze. Já na grande final, Ana Sátila foi bastante consistente, ficando na segunda colocação durante quase toda a prova.

A outra representante do Brasil na prova foi Ana Omira Estacia, que ficou em 13ª na tomada de tempo das quartas de final e não conseguiu avançar para a semifinal. Pedro Silva foi o único brasileiro nesta modalidade e parou na semifinal após não fazer uma boa prova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na chave masculina, Vavrinec Hradilek, da República Tcheca, foi o grande campeão. O francês Boris Neveu e o neozelandês Mike Dawson fecharam os três primeiros, ficando, respectivamente, com a prata e o bronze.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente