PUBLICIDADE
Esportes

Victor lamenta empate e diz que faltou tranquilidade

Após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste sábado, no Independência, o goleiro Victor, do Atlético, lamentou o resultado em casa, prejudicial aos planos atleticanos. Segundo o arqueiro, a equipe poderia ter tido mais paciência para escolher melhor os lances. ?A gente pecou um pouco, faltou talvez a leitura correta, [?]

20:00 | 09/09/2017

Após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste sábado, no Independência, o goleiro Victor, do Atlético, lamentou o resultado em casa, prejudicial aos planos atleticanos. Segundo o arqueiro, a equipe poderia ter tido mais paciência para escolher melhor os lances.

?A gente pecou um pouco, faltou talvez a leitura correta, o Palmeiras tem jogadores altos, talvez um pouco mais de paciência, tranquilidade para trabalhar a bola para achar o jogador melhor posicionado. A gente buscou de forma mal posicionada, mas não foi por falta de tentar. Não foi o melhor resultado, poderíamos somar dois pontos a mais. Temos que tirar aprendizados?, salientou.

O Galo perdeu a chance de entrar, pelo menos por enquanto, no grupo dos seis primeiros. Além disso, o empate reforça a campanha ruim dentro de Belo Horizonte. Victor disse que era importante o triunfo.

?Com certeza era importante vencer, a gente teve chance de vencer, o Palmeiras também teve chance de fazer o gol, inclusive no pênalti, como eu disse, jogamos diante de uma grande equipe. Faltou talvez tranquilidade e ser efeito na leitura das jogadas?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS