Participamos do

Victor lamenta empate e diz que faltou tranquilidade

Após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste sábado, no Independência, o goleiro Victor, do Atlético, lamentou o resultado em casa, prejudicial aos planos atleticanos. Segundo o arqueiro, a equipe poderia ter tido mais paciência para escolher melhor os lances. ?A gente pecou um pouco, faltou talvez a leitura correta, [?]
20:00 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste sábado, no Independência, o goleiro Victor, do Atlético, lamentou o resultado em casa, prejudicial aos planos atleticanos. Segundo o arqueiro, a equipe poderia ter tido mais paciência para escolher melhor os lances.

?A gente pecou um pouco, faltou talvez a leitura correta, o Palmeiras tem jogadores altos, talvez um pouco mais de paciência, tranquilidade para trabalhar a bola para achar o jogador melhor posicionado. A gente buscou de forma mal posicionada, mas não foi por falta de tentar. Não foi o melhor resultado, poderíamos somar dois pontos a mais. Temos que tirar aprendizados?, salientou.

O Galo perdeu a chance de entrar, pelo menos por enquanto, no grupo dos seis primeiros. Além disso, o empate reforça a campanha ruim dentro de Belo Horizonte. Victor disse que era importante o triunfo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Com certeza era importante vencer, a gente teve chance de vencer, o Palmeiras também teve chance de fazer o gol, inclusive no pênalti, como eu disse, jogamos diante de uma grande equipe. Faltou talvez tranquilidade e ser efeito na leitura das jogadas?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente