PUBLICIDADE
Esportes

Tumulto e invasões marcam chegada do Brasil em Barranquilla

A madrugada já invadia a cidade de Barranquilla, na Colômbia, quando a Seleção Brasileira desembarcou no local. Apesar do horário avançado, era pouco mais de meia noite, 2h da manhã no horário de Brasília, cerca de 400 torcedores colombianos esperavam a delegação brasileira no hotel escolhido pela CBF. Houve bastante tumulto na chegada do elenco. [?]

09:45 | 04/09/2017

A madrugada já invadia a cidade de Barranquilla, na Colômbia, quando a Seleção Brasileira desembarcou no local. Apesar do horário avançado, era pouco mais de meia noite, 2h da manhã no horário de Brasília, cerca de 400 torcedores colombianos esperavam a delegação brasileira no hotel escolhido pela CBF.

Houve bastante tumulto na chegada do elenco. Três fãs tentaram invadir a área reservada para o ônibus, mas foram retirados com certa truculência por policiais e seguranças locais, que tiveram muito trabalho. Dentre os jogadores, Neymar foi o mais procurado.

Nesta segunda-feira, a equipe comandada por Tite conhecerá o estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco do confronto contra a Colômbia. O treinador comanda a atividade às 17h30 (de Brasília). No mesmo horário, só que no dia seguinte, Brasil e Colômbia duelam pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Vale lembrar que a Seleção já está classificada para o mundial, ao lado de Rússia, país-sede, Irã, Japão, México e Bélgica. Além da vaga, os 36 pontos ganhos fazem com que o Brasil não perca mais a primeira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas.

Gazeta Esportiva

TAGS