PUBLICIDADE
Esportes

Stephen Curry nega vontade de ir à Casa Branca com os Warriors

Um dos destaques do Golden State Warriors, atual campeão da NBA e com um dos melhores elencos da história da associação, o armador Stephen Curry reiterou o desejo de não visitar o presidente dos Estados Unidos na Casa Branca, uma tradição das equipes campeãs de cada ano. Em entrevista coletiva, o jogador de 29 anos [?]

21:45 | 22/09/2017

Um dos destaques do Golden State Warriors, atual campeão da NBA e com um dos melhores elencos da história da associação, o armador Stephen Curry reiterou o desejo de não visitar o presidente dos Estados Unidos na Casa Branca, uma tradição das equipes campeãs de cada ano.

Em entrevista coletiva, o jogador de 29 anos adotou o mesmo posicionamento que seu companheiro de time, o astro Kevin Durant, que também afirmou não ir à Casa Branca com o atual elenco campeão.

?Eu não quero ir. É simplesmente isso. Esse é o núcleo de minha crença?, simplificou. Curry também explicou a intenção de sua recusa, opondo-se ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. ?Que nós não apoiamos o que nosso presidente tem dito e as coisas que não disse nos momentos certos?, afirmou.

?E por agir e não ir, espero que isso vá inspirar alguma mudança com o que toleramos neste país, o que é aceito e com o que nós fechamos os olhos. Não é somente o ato de não ir até lá (Casa Branca). Existem coisas que você tem que fazer para realmente colocar a mensagem em movimento?, concluiu.

A temporada 2017/18 da NBA começa no próximo dia 17 de outubro, com um confronto entre o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics. A partida já é altamente antecipada pelos fãs da competição, já que o duelo, além de ser entre duas das melhores equipes da Conferência Leste, também envolve os dois times que negociaram a maior troca da pré-temporada: a ida de Kyrie Irving ao Boston Celtics.

Gazeta Esportiva

TAGS