PUBLICIDADE
Esportes

Sorocaba vence e fecha 1ª fase da LNF na liderança

O Sorocaba terminou a primeira fase da Liga Nacional de Futsal na liderança da tabela. Nesta sexta-feira, os paulistas jogaram em casa, pela última rodada, e trataram de golear o Guarapava por 8 a 2, para assumir a ponta, com 31 pontos. Antigo líder, o Joinville, também nesta noite, empatou por 2 a 2 com [?]

23:15 | 08/09/2017

O Sorocaba terminou a primeira fase da Liga Nacional de Futsal na liderança da tabela. Nesta sexta-feira, os paulistas jogaram em casa, pela última rodada, e trataram de golear o Guarapava por 8 a 2, para assumir a ponta, com 31 pontos. Antigo líder, o Joinville, também nesta noite, empatou por 2 a 2 com o Maringá e foi ultrapassado, fechando a fase classificatória com 30 pontos.

Os sorocabanos não tiveram muitos problemas no confronto e conseguiram dominar as ações. Rocha (duas vezes), a lenda Falcão (quatro vezes), Lé e Marcel foram os responsáveis por balançar as redes da Arena Sorocaba. Djaelson e Mosquito descontaram para a equipe visitante.

Com a colocação assegurada, o Sorocaba enfrenta pelas oitavas de final o Tubarão, pior classificado, que ficou na penúltima colocação da tabela, com nove pontos. A equipe catarinense também jogou nesta noite e venceu o Concórdia, em casa, por 3 a 2. Os derrotados deste duelo terminaram na 15ª posição e têm o Joinville pela frente.

Já o Guarapava, com a derrota, perdeu a chance de se garantir na fase de mata-mata da LNF. Os paranaenses terminaram a primeira fase no último lugar, com apenas sete pontos conquistados e dão adeus à competição nacional.

Gazeta Esportiva

TAGS