PUBLICIDADE
Esportes

Sem Léo Silva e Rocha, Galo segue preparativos para o Vitória

O Atlético segue com os preparativos para o jogo contra o Vitória, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, a equipe voltou aos trabalhos, mas contou com dois desfalques importantes. O principal deles é Marcos Rocha. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito, no jogo contra [?]

14:15 | 22/09/2017

O Atlético segue com os preparativos para o jogo contra o Vitória, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, a equipe voltou aos trabalhos, mas contou com dois desfalques importantes.

O principal deles é Marcos Rocha. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito, no jogo contra o Avaí, no último fim de semana, e fica fora por tempo indeterminado. A assessoria do clube informou que o atleta não tem prazo para retornar as atividades. O jovem Alex Silva, formado na base atleticana, ganha a posição.

Já o zagueiro Leonardo Silva não foi para o campo na manhã desta sexta-feira. Segundo a comunicação do Galo, tudo faz parte de uma programação agendada pelo departamento de fisiologia. Pela idade já avançada, o Atlético toma mais cuidado com o defensor. Ele, no entanto, não representa problemas para o jogo contra o Vitória.

O goleiro Giovanni foi mais uma baixa na manhã desta sexta-feira. O jogador deixou o gramado com dores na coxa direita e, se seguir assim, não vai para o jogo abrindo espaço no banco de reservas para Uilson.

Vale ressaltar que Elias foi suspenso e não pode jogar. Pelos trabalhos na Cidade do Galo, Yago foi a opção encontrada pelo técnico Rogério Micale.

O destaque dos treinamentos na Cidade do Galo foram as finalizações. O Atlético tem criado durante os jogos, porém, encontra grande dificuldade para chutar com qualidade ao gol, algo que foi trabalhado por Micale.

Gazeta Esportiva

TAGS