Participamos do

Sem Elias, Adilson acredita que substituto não terá dificuldades

O técnico Rogério Micale não poderá contar com Elias na próxima partida, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 8 foi suspenso e não poderá entrar em campo, abrindo espaço para o jovem Yago, utilizado na vaga nos últimos treinamentos. Para o outro volante titular, Adilson, [?]
15:45 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Rogério Micale não poderá contar com Elias na próxima partida, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 8 foi suspenso e não poderá entrar em campo, abrindo espaço para o jovem Yago, utilizado na vaga nos últimos treinamentos. Para o outro volante titular, Adilson, qualquer jogador que for escolhido pelo treinador conseguirá cumprir bem sua função.

?Pelo desempenho que a equipe tem apresentado, eu acredito que o Roger ou o Yago não vão ter tantas dificuldades, até porque, sempre que eles precisaram atuar, foram bem. Estou bem tranquilo. Quem o professor Micale optar, vai entrar bem e nos ajudar?, destacou.

Além de Elias, Micale também tem outra dúvida. O lateral Marcos Rocha sentiu dores no joelho direito e ficou fora dos últimos trabalhos. Se não conseguir jogar, Alex Silva será a opção para o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante os treinos, Micale tem feito testes e mostrou que pode apresentar novidades na equipe. Em determinado momento, Robinho e Otero foram acionados e participaram da atividade entre os titulares nas vagas de Cazares e Valdívia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente