PUBLICIDADE
Esportes

Rogerinho é derrotado para nº 495 e é eliminado na estreia em Shenzhen

A participação brasileira no ATP 250 de Shenzhen, na China, foi bastante apagada. Número 74 do ranking da ATP e o melhor brasileiro do ranking, Rogério Silva acabou surpreendido logo na primeira rodada da competição e foi derrotado por Zhizhen Zhang, tenista número 495 do mundo. A partida com duração de 1 hora e 21 minutos [?]

12:15 | 26/09/2017

A participação brasileira no ATP 250 de Shenzhen, na China, foi bastante apagada. Número 74 do ranking da ATP e o melhor brasileiro do ranking, Rogério Silva acabou surpreendido logo na primeira rodada da competição e foi derrotado por Zhizhen Zhang, tenista número 495 do mundo. A partida com duração de 1 hora e 21 minutos foi encerrado com parciais de 6/4 e 6/1.

Apesar do resultado final da confronto, Rogerinho teve um início promissor. Conseguiu quebrar o primeiro serviço do adversário e abrir 3 a 0 dando mostras que o favoritismo o afetaria. Porém, após chegar ao seu quarto game, o brasileiro não conseguiu mais impor o seu jogo e acabou surpreendido pelo tenista chinês de 20 anos de idade, que quebrou dois serviços brasileiros e conseguiu virar um placar que mostrava 4/1 em favor de Rogerinho.

No segundo set, o nº 74 começou confirmando o seu serviço, e depois não conseguiu vencer mais nenhum game e sofreu um 6/1. A derrota espantosa elimina o brasileiro de maneira precoce no torneio realizado na China. Na próxima fase, o tenista local enfrenta o italiano Paolo Lorenzi. O cabeça de chave número 4 do torneio estreia direto nesta segunda rodada da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS