PUBLICIDADE
Esportes

Recém-contratado Gui Deotado se anima com pré-temporada do Vasco

Campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) na última temporada, Gui Deodato é o principal reforço do Vasco para este ano. O ala de 26 anos se mostrou animado com a pré-temporada do clube carioca, que estreia no campeonato nacional em novembro, contra o Minas. ?Estou muito feliz pela oportunidade que foi dada para mim. Já [?]

09:30 | 07/09/2017

Campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) na última temporada, Gui Deodato é o principal reforço do Vasco para este ano. O ala de 26 anos se mostrou animado com a pré-temporada do clube carioca, que estreia no campeonato nacional em novembro, contra o Minas.

?Estou muito feliz pela oportunidade que foi dada para mim. Já tinha trabalhado com o André Barbosa e sabia da missão que ele tinha e conhecendo o tipo de equipe que ele quis montar, logo quis vir para cá. Estou me sentindo bem, feliz e já adaptado na Cidade Maravilhosa. Tenho presenciado o calor da torcida pelas redes sociais, sabemos da pressão que teremos e estamos nos preparando?, afirmou o camisa 1 do Vasco.

Antes da partida de abertura do NBB, o clube carioca realiza dois amistosos na Colina, contra o Basquete Cearense, no dia 14 de setembro, e contra o Chile, no dia 16 do mesmo mês.

O técnico André Barbosa tem à disposição 10 atletas do time adulto, e utiliza jovens da base vascaína para completar os treinos realizados no Complexo Esportivo de São Januário. Gui Deodato, que já treinou com Barbosa, afirmou estar tranquilo em relação a sua adaptação.

?O sistema adotado pelo André Barbosa puxa muito mais para o lado cognitivo do que físico. Já tinha trabalhado dentro do sistema com ele e já conheço um pouco melhor. Mas, mesmo assim, temos que estar atentos a todo segundo, pois é um conceito. Preciso estar com a cabeça bem aberta para pegar todos os detahes, sair do automático e fazer o que tem que ser feito. É ótimo ver que a galera está pegando super bem e também me readaptando. É um time bastante inteligente?, disse o ala.

Gazeta Esportiva

TAGS