PUBLICIDADE
Esportes

Pinheiros supera Liga Sorocabana e vence a terceira seguida no Paulista

Na manhã deste domingo, o Pinheiros garantiu a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista de basquete. Em casa, a equipe superou a Liga Sorocabana por 69 a 61. Com o resultado, o time da capital paulista fica com saldo positivo e soma quatro vitórias e três derrotas. Por sua vez, a equipe de Sorocaba não [?]

13:15 | 03/09/2017

Na manhã deste domingo, o Pinheiros garantiu a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista de basquete. Em casa, a equipe superou a Liga Sorocabana por 69 a 61.

Com o resultado, o time da capital paulista fica com saldo positivo e soma quatro vitórias e três derrotas. Por sua vez, a equipe de Sorocaba não vem tendo um bom desempenho, aparecendo com dois triunfos e cinco revezes.

O Pinheiros jogou melhor e venceu os três primeiros quartos da partida. No primeiro tempo, os donos da casa abriram vantagem e foram para o intervalo vencendo por 41 a 29. A Liga Sorocabana não se entregou e reagiu, mas não teve forças para virar o placar.

O cestinha da partida foi o norte-americano Anton Emanuel Cook, que anotou 20 pontos para a Liga Sorocabana. Além dele, Dontrell Brite, também dos Estados Unidos, anotou outros 15. Pelo lado do Pinheiros, Bennett e Arthur Bernardi marcaram 16 cada.

O Pinheiros volta à quadra na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Paulistano, fazendo mais uma edição do clássico dos Jardins. Por sua vez, a Liga Sorocabana joga na segunda, novamente fora de casa, desta vez contra o Osasco, às 19h30.

Gazeta Esportiva

TAGS