Participamos do

Pedrosa lidera primeiro dia de treinos livres em Aragão; Rossi é 20º

Nesta sexta-feira, foram realizados os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio de Aragão, 14ª etapa da temporada de 2017 da MotoGP. O espanhol Dani Pedrosa, da Honda, cravou o melhor tempo do dia, marcado pelo mau tempo, com a marca de 1min59s858. No primeiro treino livre, Pedrosa já havia tido um bom desempenho, [?]
13:45 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, foram realizados os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio de Aragão, 14ª etapa da temporada de 2017 da MotoGP. O espanhol Dani Pedrosa, da Honda, cravou o melhor tempo do dia, marcado pelo mau tempo, com a marca de 1min59s858.

No primeiro treino livre, Pedrosa já havia tido um bom desempenho, ficando na segunda colocação. Na prática seguinte, o espanhol desbancou o compatriota Jorge Lorenzo, da Ducati, e fechou em primeiro. Por sua vez, Lorenzo anotou 2min00s072.

A terceira colocação ficou com o francês Johann Zarco, com 2min00s320, que foi seguindo pelo líder do campeonato, Marc Márquez, com 2min00s459. O tricampeão havia sido o primeiro na sessão inicial desta sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As Yamahas, por sua vez, não tiveram um bom dia. Maverick Viñales foi apenas o 17º, enquanto Valentino Rossi fechou o segundo treino livre na 20ª posição.

Este é a primeira sessão de treinos oficiais do italiano desde que sofreu um acidente no final de agosto e passou por uma cirurgia. Contudo, o heptacampeão surpreendeu a todos por conta de sua rápida recuperação e foi liberado a correr.

No sábado, mais dois treinos livres serão realizados, além do classificatório, que acontece a partir das 9h10 (de Brasília). Já a corrida acontece no domingo, às 9 horas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente