PUBLICIDADE
Esportes

Para encostar no G6, Galo recebe o Vitória em casa

O confronto neste domingo, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), será fundamental para o a decisão da próxima temporada atleticana. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, após os seguidos fracassos na temporada colocou como ?obrigação? a chegada ao G6, garantindo assim a presença na Libertadores da próxima temporada. No entanto, o grupo [?]

20:15 | 23/09/2017

O confronto neste domingo, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), será fundamental para o a decisão da próxima temporada atleticana. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, após os seguidos fracassos na temporada colocou como ?obrigação? a chegada ao G6, garantindo assim a presença na Libertadores da próxima temporada. No entanto, o grupo dos seis primeiros já está ficando distante, algo que o time alvinegro não pode deixar. Com 31 pontos o triunfo é importante para não ter distancia dos primeiros colocados.

O Galo tem alguns problemas para o jogo. O principal deles é Marcos Rocha. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito, no jogo contra o Avaí, no último fim de semana, e fica fora por tempo indeterminado. A assessoria do clube informou que o atleta não tem prazo para retornar as atividades. O jovem Alex Silva, formado na base atleticana, ganha a posição.

Já o zagueiro Leonardo Silva não foi para o campo na manhã desta sexta-feira. Segundo a comunicação do Galo, tudo faz parte de uma programação agendada pelo departamento de fisiologia. Pela idade já avançada, o Atlético toma mais cuidado com o defensor. Ele, no entanto, não representa problemas para o jogo contra o Vitória.

O goleiro Giovanni foi mais uma baixa na manhã desta sexta-feira. O jogador deixou o gramado com dores na coxa direita e, se seguir assim, não vai para o jogo abrindo espaço no banco de reservas para Uilson.Vale ressaltar que Elias foi suspenso e não pode jogar. Pelos trabalhos na Cidade do Galo, Yago foi a opção encontrada pelo técnico Rogério Micale.

Vitória quer sair do Z4

O Vitória tem hoje 26 pontos. Se vencer, porém, pode escapar da incômoda situação, saltando para fora da zona de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini tem alguns problemas por contusão e não deu ainda garantias de qual time colocará em campo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X VITÓRIA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 24 de setembro de 2017, Domingo

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

ATLÉTICO: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Yago, Cazares, Valdívia, Luan e Fred.

Técnico: Rogério Micale.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Fillipe Soutto, Wallace, Kanu e Patric; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e Kieza

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva

TAGS