PUBLICIDADE
Esportes

Palmer destaca melhora do carro e mostra confiança para GP da Malásia

No Grande Prêmio de Cingapura realizado no último final de semana, Jolyon Palmer conquistou seus primeiros pontos na temporada de 2017 da Fórmula 1. Isso deu confiança para o piloto britânico, que destacou melhora no carro da Renault e quer alcançar outro bom resultado na corrida da Malásia, no dia 1º de outubro. ?Temos um [?]

15:30 | 22/09/2017

No Grande Prêmio de Cingapura realizado no último final de semana, Jolyon Palmer conquistou seus primeiros pontos na temporada de 2017 da Fórmula 1. Isso deu confiança para o piloto britânico, que destacou melhora no carro da Renault e quer alcançar outro bom resultado na corrida da Malásia, no dia 1º de outubro.

?Temos um pouco de confiança para a Malásia. O carro continua melhorando, eu também estou evoluindo, então vamos tentar obter outro bom resultado. É um circuito que flui, com retas longas, curvas rápidas e zonas de frenagens difíceis?, declarou.

E foi justamente na Malásia, na temporada passada, que Palmer conquistou seus primeiros pontos na Fórmula 1. Por isso, o piloto britânico exaltou que quer seguir entre os dez primeiros colocados.

?No ano passado, conquistei meu primeiro ponto na F1 lá. Há muitas oportunidades de ultrapassagens na pista, então vou aproveitar ao máximo e adicionar mais pontos?, finalizou o britânico.

Na atual temporada, Palmer tem apenas oito pontos, todos conquistados em Cingapura, e aparece na 16ª colocação no Mundial. O britânico ainda não tem vaga garantida no grid em 2018, já que a Renault deve ter Nico Hulkenberg e Carlos Sainz no próximo ano.

Gazeta Esportiva

TAGS