PUBLICIDADE
Esportes

NBA anuncia área para fãs do esporte que vão ao Rock in Rio

Para quem vai ao Rock in Rio e curte, além de música, basquete, a NBA anunciou outra atração do evento, nesta quinta-feira: a NBA Fan Zone. A estrutura fará parte da Game XP, iniciativa que propõe trazer o universo dos games para o maior festival de música. Lá, diversas ativações que combinam esporte e tecnologia [?]

16:45 | 07/09/2017

Para quem vai ao Rock in Rio e curte, além de música, basquete, a NBA anunciou outra atração do evento, nesta quinta-feira: a NBA Fan Zone. A estrutura fará parte da Game XP, iniciativa que propõe trazer o universo dos games para o maior festival de música. Lá, diversas ativações que combinam esporte e tecnologia estarão disponíveis para interação.

O amante da bola laranja poderá ver uma exposição de camisas e itens raros que passam pela história da principal liga de basquete do mundo. Os visitantes também poderão imergir na NBA experimentando realidade virtual.

O local contará com uma loja de produtos da NBA. Além disso, os participantes ainda terão a oportunidade de estar em um bate-papo ao vivo com jogadores da NBA por meio de videoconferência.

Haverá também uma arena para que o público participe de desafios e brincadeiras em uma meia-quadra. Grafite, arte, dança farão parte da atração externa. Serão 1.000m² abertos ao público entre os dias 14 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva

TAGS