PUBLICIDADE
Esportes

Melo volta a treinar à parte em treino assistido por Mattos e Galiotte

Felipe Melo segue trabalhando à parte no Palmeiras. Enquanto o técnico Cuca comandava um coletivo diante do time sub-20, em que promoveu testes na equipe titular, e os demais jogadores realizavam trabalhos específicos em outro campo, o volante ficou isolado, correndo em torno do gramado. Sem atuar desde o dia 26 de julho, quando o [?]

18:00 | 06/09/2017

Felipe Melo segue trabalhando à parte no Palmeiras. Enquanto o técnico Cuca comandava um coletivo diante do time sub-20, em que promoveu testes na equipe titular, e os demais jogadores realizavam trabalhos específicos em outro campo, o volante ficou isolado, correndo em torno do gramado.

Sem atuar desde o dia 26 de julho, quando o clube paulista foi eliminado para o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o camisa 30 alviverde trabalha em busca de aprimorar a forma física. Depois de uma série de confusões que culminaram com seu afastamento do clube alviverde, ele segue sem treinar com o restante dos companheiros.

Já ao final das atividades, duas presenças chamaram a atenção na Academia de Futebol. O presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos apareceram no gramado, assistiram aos últimos momentos do coletivo e cumprimentaram Felipe Melo.

Quando os jogadores já deixavam as dependências externas do centro de treinamentos palmeirense e se dirigiam aos vestiários, o volante parou para dar autógrafos e tirar fotos com alguns torcedores que foram assistir à atividade.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS