PUBLICIDADE
Esportes

Meia do América-MG diz que equipe está ?pronta para a reta final?

Depois de quase 15 dias, a bola volta a rolar para o América-MG nesta sexta-feira, em partida válida pela 23ª rodada da Série B. Com apenas um ponto de diferença para o líder Internacional, o Coelho visita o Paysandu buscando se manter vivo na competição. Uma das peças chaves até aqui na campanha do vice-líder, [?]

17:00 | 06/09/2017

Depois de quase 15 dias, a bola volta a rolar para o América-MG nesta sexta-feira, em partida válida pela 23ª rodada da Série B. Com apenas um ponto de diferença para o líder Internacional, o Coelho visita o Paysandu buscando se manter vivo na competição. Uma das peças chaves até aqui na campanha do vice-líder, Renan Oliveira aprovou o período sem compromissos: ?É muito bom. Até porque nos primeiros dias conseguimos descansar, recuperar fisicamente. Até conseguimos também curtir um pouco mais a família, os filhos, e isso te dá uma energia boa para o restante do ano. Foi uma boa pausa. Aproveitamos bastante e estamos prontos para a reta final da competição com certeza?.

Para o meia, o jogo tem um significado ainda mais especial: ele está há dez jogos sem ser derrotado com a camisa da equipe mineira, sendo cinco vitórias e cinco empates. ?Esses dias eu ainda estava lembrando quando tinha sido minha última derrota. Foi no começo ainda de junho. Fico feliz. Mas o que importa mesmo é o grupo, vou fazer de tudo para ampliar essa minha sequência sem perder. Temos um grupo excelente, trabalhador, muito unido. Queremos o acesso?, disse.

Quanto ao duelo diante do Paysandu, Renan acredita em jogo complicado. ?Tenho toda a certeza de que vamos ter muita dificuldade. É na casa deles. E lá eles são fortes, tem o torcedor sempre apoiando. Na Série B não tem jogo fácil, ainda mais fora de casa. Temos que manter o que estamos fazendo. Ser compactos e nunca abdicar de jogar. Temos que jogar para conquistar um resultado positivo?, completou.

O jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão.

Gazeta Esportiva

TAGS