Participamos do

Mateus Vital celebra primeiro gol e vê Vasco mais forte após vitória

O Vasco venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem meia Mateus Vital, uma das revelações dos cariocas no Campeonato Brasileiro. O tento foi o primeiro do atleta nos profissionais do Cruzmaltino. Nesta segunda, ele falou sobre a sensação de balançar as redes. ?O Zé Ricardo conversou comigo, me cobrou isso. [?]
16:45 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem meia Mateus Vital, uma das revelações dos cariocas no Campeonato Brasileiro. O tento foi o primeiro do atleta nos profissionais do Cruzmaltino. Nesta segunda, ele falou sobre a sensação de balançar as redes.

?O Zé Ricardo conversou comigo, me cobrou isso. Consegui fazer no jogo e deu tudo certo. Foi um gol importante, que deu a vitória e nos deixou próximos do objetivo?, comemorou o garoto de 19 anos.

Com a vitória, o Vasco chegou a 31 pontos e assumiu a oitava posição, se aproximando da luta por uma vaga no G6, que leva à Libertadores de 2018. Vital acredita também que o triunfo sobre o Tricolor Gaúcho dará confiança ao Gigante da Colina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nossa meta desde o começo é brigar do G6 para cima. Esse resultado serviu para nos aproximar e tenho certeza que chegaremos mais fortes para a partida contra o Corinthians?, analisou Mateus.

O duelo entre vascaínos e paulistas será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O técnico Zé Ricardo, que estreou contra o Grêmio, fará sua segunda partida à frente do Cruzmaltino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente