PUBLICIDADE
Esportes

Márquez celebra inesperada vitória: ?Você nunca sabe o que vai acontecer?

O espanhol Marc Márquez mostrou toda sua habilidade na manhã deste domingo, no Grande Prêmio de Misano, em San Marino. O piloto da Honda largou na terceira posição, quase trocou sua moto, e, apenas na última volta conseguiu ultrapassar Danilo Petrucci e sagrar-se vencedor. Tricampeão da MotoGP, Márquez se mostrou muito animado com seu desempenho. [?]

11:45 | 10/09/2017

O espanhol Marc Márquez mostrou toda sua habilidade na manhã deste domingo, no Grande Prêmio de Misano, em San Marino. O piloto da Honda largou na terceira posição, quase trocou sua moto, e, apenas na última volta conseguiu ultrapassar Danilo Petrucci e sagrar-se vencedor.

Tricampeão da MotoGP, Márquez se mostrou muito animado com seu desempenho. Além da grande vitória, o espanhol assumiu a liderança da tabela de classificação, ultrapassando Andrea Dovizioso, que também possui 199 pontos mas fica em segundo por conta dos critérios de desempate.

?A corrida foi maravilhosa, você não tem como imaginar o quão difícil é manter o foco e a concentração porque foi uma corrida muito longa. Durante a corrida os sentimentos vão mudando, na primeira parte estava mais nervoso, no meio estava ok, mas foi no final que me senti confiante. Em um momento comecei a pensar que talvez a segunda colocação fosse suficiente, depois pensei ?ok, tenho potencial e vou tentar?. Você nunca sabe?, disse o carismático Márquez em entrevista coletiva após a corrida.

Gazeta Esportiva

TAGS