PUBLICIDADE
Esportes

Mano revela titularidade da ala e segue com dúvida na frente para final

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, ainda tem uma dúvida para o jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela ida das finais da Copa do Brasil. O treinador ainda não sabe se vai contar com a experiência de Rafael Sóbis na frente ou se manda a [?]

19:15 | 06/09/2017

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, ainda tem uma dúvida para o jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela ida das finais da Copa do Brasil.

O treinador ainda não sabe se vai contar com a experiência de Rafael Sóbis na frente ou se manda a campo o jovem Raniel, que vem agradando bastante nos últimos jogos.

?Nós temos nossas opções, não temos dúvidas. Todo mundo sabe a equipe que o Cruzeiro vai jogar em quase toda sua totalidade. Com uma opção, ou Sobis ou Raniel?, salientou.

Outro questionamento para o treinador já foi esclarecido. Existia ainda a luta pela vaga na lateral, com Ezequiel ou Lucas Romero que joga improvisado na posição. O argentino está fora há praticamente um mês, se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, algo que fez o treinador celeste definir a escolha.

?Romero não joga desde o jogo contra o Grêmio, primeiro jogo das semifinais em Porto Alegre. É por isso que não inicia o jogo amanhã. Vai iniciar o Ezequiel?, concluiu.

O restante do time cruzeirense está praticamente definido: Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis (Raniel). O Cruzeiro fez o último treinamento na tarde desta quarta-feira, já no Rio de Janeiro, no palco da grande decisão.

Gazeta Esportiva

TAGS