Participamos do

Leandrinho rompe ligamento do joelho e não volta a atuar em 2017

O Botafogo ganhou um desfalque para o resto da temporada. Foi confirmada lesão de ligamento no joelho do meia Leandrinho e ele não voltará a jogar em 2017. A contusão, sofrida no duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana, foi anunciada pelo clube em suas redes sociais. Com o rompimento do [?]
13:45 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo ganhou um desfalque para o resto da temporada. Foi confirmada lesão de ligamento no joelho do meia Leandrinho e ele não voltará a jogar em 2017.

A contusão, sofrida no duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana, foi anunciada pelo clube em suas redes sociais. Com o rompimento do ligamento, o jovem de 20 anos deve ficar cerca de seis meses afastado.

O técnico Jair Ventura também comentou sobre o problema em sua coletiva nesta terça. Leandrinho deve passar por cirurgia no local, de acordo com o comunicado do Botafogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Força, Leandrinho! Meia sofreu lesão no cruzado do joelho e vai precisar operar. O Botafogo e toda sua torcida desejam uma boa recuperação!?, escreveu o time alvinegro em sua conta no Twitter.

O meia não costuma ser titular no time-base de Ventura, que monta o meio-campo com João Paulo e Bruno Silva, além de Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes, geralmente.

Sem Leandrinho, o clube buscará um bom fim de temporada nas duas competições em que está envolvido. No Brasileiro, os cariocas estão entre os melhores do segundo turno e brigam pelo G6. Na Libertadores, inicia nesta quarta o confronto de quartas de final, diante do Grêmio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente