PUBLICIDADE
Esportes

JEC vence Concórdia e abre vantagem nas oitavas da LNF

Depois de finalizar a primeira fase da Liga Nacional de Futsal na segunda colocação, o Joinville/Krona iniciou a fase de oitavas de final com o pé direito. Nesta segunda-feira, o JEC venceu o Concórdia, fora de casa, pelo placar de 4 a 3, e abriu vantagem na disputa por vaga nas quartas. Jogando no Centro [?]

22:30 | 18/09/2017

Depois de finalizar a primeira fase da Liga Nacional de Futsal na segunda colocação, o Joinville/Krona iniciou a fase de oitavas de final com o pé direito. Nesta segunda-feira, o JEC venceu o Concórdia, fora de casa, pelo placar de 4 a 3, e abriu vantagem na disputa por vaga nas quartas.

Jogando no Centro de Eventos de Concórdia, o Joinville não tomou conhecimento do adversário e, mesmo fora de seus domínios, apresentou melhor futebol e sagrou-se vencedor. O jogo de volta está marcado para o dia 06 de outubro, em Joinville. O JEC garante vaga nas quartas com uma vitória. O empate também classifica o time.

O Joinville abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Gabriel aproveitando falha da defesa adversária. O jogador ainda foi responsável por ampliar o placar, e Jé fez o terceiro no primeiro tempo. No final, Pesk descontou para o Concórdia.

No segundo tempo, o clube da casa voltou com ritmo mais forte e logo balançou as redes com Gui. O Joinville, então, voltou a ficar ligado na partida e Eka fez 4 a 2. O placar durou até os últimos segundos do duelo, quando Jhony fez o terceiro e decretou o final do placar: 4 a 3.

?Fomos nocauteados logo no início. Isso dificultou cada vez mais. É difícil reverter uma vantagem de 3 a 0. Não pode se abater, tem que continuar firme. Temos condições de classificar?, disse Jhony, em entrevista à TV da LNF. ?Foi uma vitória importante, mas sabemos que não tem nada definido. Temos que voltar com a mesma pegada, e não pode abaixar a guarda?, afirmou Junai, do JEC.

Gazeta Esportiva

TAGS