PUBLICIDADE
Esportes

Hamilton vê safety car como possibilidade para bom desempenho

Depois de conseguir a quinta colocação no grid de largada no GP de Cingapura, atrás das duas Ferraris e dos dois carros da Red Bull, o britânico Lewis Hamilton sabe que a Mercedes terá que enfrentar uma longa disputa neste domingo. Para ele, as esperanças da equipe para um bom resultado se concentram em momentos [?]

17:15 | 16/09/2017

Depois de conseguir a quinta colocação no grid de largada no GP de Cingapura, atrás das duas Ferraris e dos dois carros da Red Bull, o britânico Lewis Hamilton sabe que a Mercedes terá que enfrentar uma longa disputa neste domingo. Para ele, as esperanças da equipe para um bom resultado se concentram em momentos específicos. ?Vamos ter que jogar conforme a disputa?, ressaltou Hamilton.

?Esta é uma pista ruim para ultrapassar. Acho que o começo é uma oportunidade, a estratégia é uma oportunidade, safety car, quem sabe??, ressaltou o britânico. ?Teremos apenas que jogar o jogo. Precisamos ter em mente que é uma maratona não um sprint?.

?Sabíamos que chegaríamos aqui e seria difícil?, afirmou o líder da disputa, ?Não esperávamos que a Ferrari estivesse tão forte como estava. Eu dei tudo o que podia?, completou o atleta.

Apesar das dificuldades que a escuderia alemã enfrenta em Marina Bay, o grupo triunfou dois dos três últimos GPs disputados lá. Neste domingo, o colega de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, sai na sexta posição.

Gazeta Esportiva

TAGS