PUBLICIDADE
Esportes

Guarani de Campinas anuncia a contratação do volante Baraka, ex-Ceará

14:15 | 22/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] O Guarani oficializou na manhã desta sexta-feira a contratação do experiente volante Baraka, ex-Ceará. O jogador, de 31 anos, foi apresentado no clube e é o último reforço da equipe para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador teve passagem com certo destaque pela Macaca, principal rival do Bugre. Ele fazia parte do elenco vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2013, por exemplo. Seu último time foi o Santo André, no Paulistão desta temporada. Depois disso, passou alguns meses sem clube.

“Fiquei algum tempo sem atuar, um pouco por escolha e um pouco por não querer sair de perto de casa em clubes que não interessavam. Quando recebi a proposta do Guarani não pensei duas vezes, é um time grande e quero dar o meu máximo”, explicou.

Apesar de já ter passado por diversos clubes do futebol brasileiro, Baraka garantiu que chega motivado para mais um desafio. “Estou como se fosse meu primeiro clube. Venho treinar feliz, vou embora feliz. O clube tem um grande respaldo da presidência e dos profissionais”, finalizou.

Agora de volante novo, o Guarani se prepara para a reta final da Série B. Com 33 pontos, os comandados de Marcelo Cabo ocupam o meio de tabela, longe do G4 mas também tranquilo em relação à zona de rebaixamento. O próximo desafio é contra o Paysandu, fora de casa, na terça-feira.


Gazeta Esportiva

TAGS